Rafael Augusto

Este tópico foi criado para que todos se apresentem ao entrarem no Empreender.info. Fiquem à vontade para falarem sobre seus anseios e experiências empreendedoras. Sejam bem-vindos e não se esqueçam de ler o Estatuto!

Rafael Augusto

Mensagempor morebros em 03 Jun 2009, 22:25

Olá!

Meu nome é Rafael Augusto. Tenho uma pequena empresa de Desenvolvimento de Software em Goiânia, junto com mais dois sócios. Trabalhamos com o desenvolvimento de software customizado/sob demanda e consultoria em Arquitetura de Software, além de ter atualmente 2 produtos no mercado (um para a área de análise de contas médicas, e outro para Nota Fiscal Eletrônica, numa parceria com a Tron Informática)

Achei bacana a idéia de um fórum onde empreendedores possam discutir idéias e trocar experiências. Lembrando que não é necessário estar atuando em um negócio próprio para ser "empreendedor" - basta ter vontade de inovar, mudar, influenciar e crescer, onde estiver. Por isso, é muito importante que o empreendedorismo seja incentivado e propagado.
morebros

Re: Rafael Augusto

Mensagempor Thiago em 05 Jun 2009, 13:47

Seja bem vindo ao forum Rafael. Acho que você colocou bem a questão de ser empreendedor, inovação!
Parabéns e ótimos negócios para você!
"A estratégia sem tática é o caminho mais lento para vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota."(Sun Tzu)
Thiago
Site Admin

Mensagempor Tyler em 16 Nov 2009, 11:50

Me interessei pelo seu serviço Rafael, gostaria de saber mais, tem um site onde posso xeretar?
"Ou encontraremos o caminho, ou nós o criaremos..." Tyler Ellison, Hataba Prime LTDA
Tyler

Mensagempor morebros em 21 Dez 2009, 11:42

Olá, Tyler.

Me desculpe pela demora, ando visitando pouco os sites :-)
O nosso site é http://www.solucoesageis.com.br. O site está um pouco desatualizado, pois estamos construindo um novo. Se quiser, pode falar conosco também através do telefone (62) 3097 6061, e podemos agendar uma visita.
morebros

Voltar para Apresentação - Novos Integrantes